Indicação Musical #01 - Helloween - Kill It

Nome: Kill It
Album: Gambling With The Devil
Banda: Helloween
Nota: 8
Letra traduzida:


Eu sou seu criador
Moldo sua mente
Criador de idéias
Influência desde antes

Pessoas nunca se perguntam
Como o mundo gira
Aqueles que se importam falham
É disso que eu estou falando!

Mato-o, Mato-o, Mato-o
Mate-o, Mate-o
O cuidado deve morrer
Mate-o, Mate-o, Mate-o
O que nós não podemos amarrar
O que nós não podemos comprar
Deve morrer

Eu sou caçador de almas
Do poder
Honesto semeador da discórdia
Anjo dos cegos

Pessoas nunca se perguntam
Como o mundo gira
Os que sabem devem seguir
Os que não sabem morrem atados

Mato-o, Mato-o, Mato-o
Mate-o, Mate-o
O cuidado deve morrer
Mate-o, Mate-o, Mate-o

Pessoas nunca se perguntam
Como o mundo gira
Os que sabem devem seguir
Os que não sabem morrem atados

Eu pago bilhões
Tudo tem um preço
Simples corrupção
Nenhum rolar dos dados

Pessoas nunca se perguntam
Como o mundo gira
Os que se importam falham
É disso que eu estou falando!

Mato-o, Mato-o, Mato-o
Mate-o, Mate-o - Exterminar!
Mate-o, Mate-o, Mate-o
O que nós não podemos amarrar
O que nós não podemos comprar
Deve morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário