Indicação Musical #02 - Sonata Arctica - San Sebastian

Nome: San Sebastian
Álbum: 
Silence.
Banda: Sonata Arctica
Nota: 8


Letra traduzida:

Eu podia ver minha vida passando na frente dos meus olhos

Eu tentei desviar meu olhar dela, como sempre eu só tentei

A doçura em seus olhos, partiu e está um milhão de milhas
Como eu pude virar minhas costas pra ela, a mais doce pessoa viva

Eu estava ansioso, sonhando acordado, esperando a hora em que eu tornaria a viver

Sol de São Sebastião dezoito anos de juventude hoje
Ela é tudo que eu sempre sonhei, mas agora meus céus ficaram cinza
Foi bom eu ter conhecido bem ela, pois isso me fez ver
Que o sol de São Sebastião é simplesmente muito quente para mim

Olhe o que eu fiz com meu São Sebastião
Eu desperdicei todos meus sonhos da infância olhando para o sol

De volta no tempo um sonho meu
Eu tento que encontrar meu caminho de volta a vida

Febre ardente, gritando de noite, esperando o tempo em que eu tornaria a viver

Sol de San sebastian oh porque eu não posso ficar
Ela é tudo que eu sempre sonhei, mas agora meu céu está ficando cinza
Foi bom eu ter conhecido-a bem, porque isto me fez ver
que o sol de San Sebastian é simplesmente muito quente para mim

Todo o dia, pelo resto do meu caminho
eu vivo seu o meu amor, meu deus,eu tenho que ficar na lembrança
Quando eu estiver velho e ranzinsa, eu me lembrarei daquele dia
Quando ela veio, aquela perfeita dama e me soprou para longe

Eu estava ancioso, sonhando acordado, esperando o tempo em que eu tornaria a viver

Oo-oo...
Foi bom eu ter conhecido ela apesar disso ter me feito ver
Que o sol de São Sebastião é muito quente para mim?
Oo-oo...
Agora eu vivo minha vida nas sombras e eu estou casado com a lua
E o sol de São Sebastião está esquentando alguém novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário