LINKS DA SEMANA #05

Antes de saírem clicando nos links, curta a page no Facebook e Segue no Twitter.




                  Meio engraçado - Estou na TV
                  Xarope das Idéia - Olha esse desenho lindo que eu fiz
                  Abitolado - O cara era tão foda que
                  Portal do Metaleiro - Imagens muito fodas
                  Visconteira - Brasil?
                  Kidoidera - Esperando o Metrô

Funny Gifs - Arnie shows them how its done
METAAAAL

                  Vai la - Ninguém te para agora
                  Clube dos Canalhos - Axl Rose leva tombo no palco
                  Nerd Sensual - Aprenda chinês da maneira mais fácil
                  Galo Preto - Nicolau faz tudo que meu filho faz
                  Edu Diabo - As bebidas da sua vida
                  Morcego Lombrado - Brother

Eu estou doente, se não linkei alguém então desculpe-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário